Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!

Ir para baixo 
+2
Calado
[S.S]_black
6 participantes
AutorMensagem
[S.S]_black

[S.S]_black


Número de Mensagens : 617
Idade : 46
Localização : porto
Data de inscrição : 11/01/2010

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptySáb Jun 30, 2012 12:31 pm

Novos recursos
AI modo cooperativo - Três Mapas AI foram adicionados.

Ponte AI - Fácil de aprender e navegar, a missão Ponte faz um excelente mapa primeiro soldado novato da América do Exército. Estrategicamente colocado NME AI vai estar guardando vários pontos da Ponte. O NME são hostis para com as forças dos EUA. Soldados
norte-americanos que operam nesta área são incentivados a procurar
abrigo, avançar com cautela, e manter a consciência situacional em todos
os momentos. Este
mapa é estruturado como um mapa introdutório para pessoas que aprendem
os conceitos básicos de movimento América do Exército, tiro, e de
comunicação.
Ranch AI - Não deixe que esta quinta fachada inofensiva enganá-lo! O exterior pitoresca esconde uma sede subterrânea que está rastejando com NME AI. Os jogadores devem primeiro quebrar um perímetro de patrulhamento NME AI para chegar à casa da fazenda central. Uma
vez lá dentro, procure cada sala para localizar e extrair uma das duas
possíveis objetivos - a maleta ou um cientista carismático. Fixe o objetivo e passar para o ponto de extração verde no Rastreador Força Azul para completar a missão.
Airfield AI - Com a batalha endureceu NME AI, Airfield apresenta o maior da América Exército mapa já feito. A missão Coop Airfield possui um aeroporto abandonado que está sendo usado como uma área de teste pelo NME. A central de ar torre de controle fornece uma visão do olho do pássaro das pistas e área circundante. Os grandes espaços abertos do Aeródromo de fornecer uma cobertura limitada. Os
soldados devem proceder ao objectivo cuidadosamente usando o terreno
natural e abundância de cortinas de fumaça para esconder os movimentos. A
loadout pesado é altamente recomendado, a fim de tirar proveito da
ferramenta conjunto completo que o Exército dos Estados Unidos tem para
oferecer.
Coop automática para alternar o modo Co-op Competitiva
Intel recentes sugerem que alguns soldados NME desonestos grupo ter rompido com forças convencionais Czervenian. Eles são altamente treinados, bem armados, e extremamente hostis a NME e as forças norte-americanas.
AI Mapas iniciar no modo cooperativo. Quando
um número especificado de jogadores tenha sido atingido, o servidor
divide as equipas para um modo de Co-op competitivo, o que coloca duas
equipas humanos contra o outro com AI hostil entre! Somente
os mais habilidosos soldados do Exército dos Estados Unidos será capaz
de completar a missão Airfield, enquanto lutava contra humanos e AI
controlada do NME!


Painel Novo, após revisão, Ação

Painel de Avaliação
Side by Side Ver Equipe
Actual LDRShIP total ponto de honra para o jogo
Neutralizações NME
Neutralizado vezes

Depois da Revisão Ação (AAR)
Resultado da missão
Progress Rank
Conquistas obtidas
Discriminação LDRShIP
História da Missão

Menu de ESTRELA
Última Rodada AAR
Servidores
Perfil de soldado
Estatísticas da conta
Leaderboards
Armory e Táticas
(De AAR) Salvar AAR

Aniversário da América do Exército 10!
Modo de férias de eventos para servidores. O
servidor fará a transição para um modo especial do feriado que comemora
tanto o aniversário de 10 do Exército dos Estados Unidos da América e
do aniversário de uma forma devidamente explosivo e patriótico.

MEDEVAC - Voluntários para reforçar o seu elenco após um resgate MEDEVAC (AI mapas apenas)
Se incapacitado, sem um companheiro por perto, pedir um MEDEVAC. Voluntários para a Força de Reacção Rápida seguinte para voltar a ação e reforçar sua equipe. Você será dado uma arma de lojas disponíveis.
Sistema de Combate ID
Os
colegas de equipe têm uma cor chemlight Fireteam base codificada presos
às suas mochilas, para que possam ser facilmente identificados como
forças amigas.
Apenas visível aos companheiros
Luz "strobes" Conforme a distância aumenta
Não pode ser visualizado pela NME de

Elevar o moral - Não Supressão de companheiros ligados (AI mapas apenas)
O
companheiro de equipa que liga foi melhorado - note que companheiros
ligados tem um círculo branco em torno de seus ícones na BFT.
Em
AI mapas, quando ligado a jogadores companheiros experimentar um
impulso moral que anula os efeitos de ser suprimida por rodadas de
entrada e explosões próximas. A BFT exibe links companheiro de equipe com círculos brancos em torno de ícones de jogador.

Nova Ótica
ELCAN M145 vista 3x no M249 SAW
Selecione a 3x M-145 para o M249 no menu dropdown loadout da tela Papel Select.

ACOG vista 2x no M4A1 e M16A4
Selecione o 2x ACOG para os rifles M16A4 e M4 no menu dropdown loadout da tela Papel Select.

Knock Down Traces
Este
servidor opção configurável lado (padrão para ativado em missões AI)
faz com que o caminho da bala que bateu um soldado para baixo para ser
claramente estabelecida em clientes para todas as vistas 3 ª pessoa. 1 º vistas pessoa não vê derrubar vestígios.

CLS relacionado áudio situacional
Ajuda os jogadores a encontrar companheiros caídos
Ajuda a equipe encontrar você!
Chamadas automáticas para "Fui atingido!" e "eu estou pra baixo!" seguido por informação direcional, ou seja: "atrás de você"
Respondedores pode usar medic tecla "M" para guiá-los para o paciente.
Distância e direção para o paciente é exibido na área de mensagens.
Automática de chamada para "Cubra-me!" quando reviver um companheiro ou tratamento de uma lesão.
Automático chamada de "Obrigado!" Após ser revivido ou tratados por um companheiro.

Combate Comunicação Melhorias
Chamadas automáticas para Recargas e Fix-compotas
Dependendo da situação de combate, textos explicativos será tático (calma / quiet) ou de combate (gritou).

SuperSpectator para o servidor Admins
Super
servidor administradores podem usar um modo de superspectator nova, que
lhes permite voar a câmera em qualquer lugar dentro do espaço de jogo.
console de comando: superspectator verdade

Leaderboards Adicionado
Longest DMR ACOG Headshot 4x (em metros)
Longest M249 ACOG Headshot 3x (metros)
Longest M4A1/M16A4 ACOG 2x Headshot (metros)
Longest M249 Headshot Aimpoint (metros)
Longest M4A1/M16A4 Headshot Aimpoint (metros)

Conquistas

Pursuit of Happiness - Jogue de 1 a 31 de julho
Nunca perca - Fogo, pelo menos, 30 rodadas e bateu o NME com cada rodada.
Conservacionista Ammo - Completar a ação vencedora em qualquer missão Co-op sem disparar um tiro ou lançar uma M67.
Soldado Ninja - Complete a ação vencedora em qualquer mapa Co-op ou missão sem ser atingido por qualquer bala ou granada.
Nunca Pare - Concluir a ação vencedora em Airfield ou Ranch enquanto não ligada a um companheiro de equipe.
Ação Ar Limpo - Seja sobre a equipe vencedora em uma missão Co-op sem jogar qualquer granadas de fumaça.
Resgate VIP - Resgatar a VIP de uma equipe NME humana depois de terem reanimá-lo.
Melhor paciente já - sempre esperar por um companheiro para reviver você, em vez de usar a opção MEDEVAC em Co-op play.
Tiro
incrível (300m Bronze, 400m Prata, Ouro 500m) - Bata uma neutralização
tiro na cabeça a uma distância entre 300 - 400, 400 - 500, e 500 +
metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Calado

Calado


Número de Mensagens : 214
Idade : 42
Localização : Algés
Data de inscrição : 24/11/2011

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptySáb Jun 30, 2012 2:00 pm

Já saiu black!
Ir para o topo Ir para baixo
Pira
[S.S] Sargento-Mor
[S.S] Sargento-Mor
Pira


Número de Mensagens : 672
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 09/10/2010

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptySáb Jun 30, 2012 7:53 pm

E verdade seja dita... ESTÁ UMA BOA MERDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Calado

Calado


Número de Mensagens : 214
Idade : 42
Localização : Algés
Data de inscrição : 24/11/2011

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptySáb Jun 30, 2012 7:54 pm

Já não me queixo. Acho que é só uma questão de hábito. Só falta mesmo os pings.
Ir para o topo Ir para baixo
Quid_NN
[S.S] Coronel
[S.S] Coronel
Quid_NN


Número de Mensagens : 879
Idade : 35
Localização : BxB
Data de inscrição : 29/03/2010

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptyDom Jul 01, 2012 4:12 pm

Pira escreveu:
E verdade seja dita... ESTÁ UMA BOA MERDA!!!

Super apoiado Pira

Calado escreveu:
Já não me queixo. Acho que é só uma questão de hábito. Só falta mesmo os pings.

A serio calado? E as Stats? e os headshots? e os pings do AI? e... e... e...


Eu digo mais ainda... FOI A PIOR MERDA DE PATCH QUE ALGUMA VEZ VI
Ir para o topo Ir para baixo
Calado

Calado


Número de Mensagens : 214
Idade : 42
Localização : Algés
Data de inscrição : 24/11/2011

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptyDom Jul 01, 2012 4:47 pm


Gostos não se discutem.
Ir para o topo Ir para baixo
cadu

cadu


Número de Mensagens : 543
Idade : 48
Localização : Caparica
Data de inscrição : 21/01/2011

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptyDom Jul 01, 2012 11:26 pm

Não posso dizer que é assim tão mau...
Ir para o topo Ir para baixo
morgadoster7
[S.S] Sargento-Ajudante
[S.S] Sargento-Ajudante
morgadoster7


Número de Mensagens : 218
Idade : 26
Localização : Seixal
Data de inscrição : 05/05/2011

AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! EmptySeg Jul 02, 2012 11:58 am

Uau! Vocês não imaginam como o meu jogo está mais fluido! Os FPS são os mesmos mas a jogar em Impact o meu soldado parece que voa.

A AI não é assim tão má como eu pensei.

Realmente é pena é os menus depois do combate. Estes novos no steam overlay não estão maus mas preferia muito mais o sistema antigo.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty
MensagemAssunto: Re: AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!   AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AA 3.3 SITREP: AI FOR THE 4TH OF JULY!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: NEWS-
Ir para: