Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 União Portuguesa de Clans

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




União Portuguesa de Clans Empty
MensagemAssunto: União Portuguesa de Clans   União Portuguesa de Clans EmptyQua Nov 19, 2008 11:33 am

União Portuguesa de Clans Upc



Camaradas e amigos de jogo:

Estamos aqui para vos apresentar a União Portuguesa de Clans.

A UPC projecto em desenvolvimento no qual pretendemos contar com a vossa presença.

Antes demais gostaríamos de uma forma resumida vos explicar exactamente quais os objectivos da UPC e a nossa forma de estar perante a Comunidade de jogadores de Americas Army portugueses.

Pretendemos ter um projecto que a médio prazo coloque lideres e membros de todos os clãs a trabalhar em conjunto para beneficio próprio. Entendemos como tal a colaboração estreita entre equipas e membros que estas venham a designar para em conjunto, desenvolverem as parcerias já obtidas e explorar novas. Credibilizar o jogo promover benefícios concretos para todos os membros e suporte comercial através de uma imagem solida para apoios futuros de promotores. Acreditamos que unidos e a trabalhar em conjunto conseguiremos ganhar apoios para desenvolver o jogo a nível nacional.

Contamos oferecer a todos os que queiram iniciar este projecto connosco alguns benefícios.

Espaços de alojamento para a sua página em sub-domínio, apoio na construção do site, TeamSpeak. A juntar a isto iremos disponibilizar servidores de AA gratuitamente para os membros e apoio para configuração e manutenção dos servidores que os próprios clans já possuam. Todos os benefícios serão atribuídos aos membros a custo Zero dentro dos padrões e teremos descontos para outros serviços.

Garantimos seriedade, igualdade para todos os membros perfeitamente definida através de regras rígidas que faremos honrar.

Pretendemos ser o espaço em que todos os membros estão dispostos a trabalhar de forma respeitável em conjunto para obter benefícios para todos.

Com a noção que não escolhemos um projecto fácil e que está longe de estar acabado estamos ao vosso dispor para uma reunião em TeamSpeak para melhor explicar qualquer duvida acerca da UPC.

Atentamente

A Administração
Ir para o topo Ir para baixo
 
União Portuguesa de Clans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liga Portuguesa de America´s Army

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: Other Clans Posts-
Ir para: