InícioPortalFAQDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Olá pessoal!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Olá pessoal!!!   Sex Ago 15, 2008 3:55 am

Boas noites

Como continuo um granda maluco Razz e a esta hora estava acordado lembrei-me dos meus amigos! decidi passar por cá para vos mandar um grande abraço. Se forem um bocadinho larilas não faz mal eu dou abraços a toda a gente cheers Devo um pedido de desculpas a algumas pessoas, pois ai ha uns tempos apareci por aqui e no TS a dizer que ia voltar, depois de repente fiquei sem PC, quando tive PC mudei de casa em Lisboa fiquei sem net que so voltei a ter passado alguns 2 meses, enfim acabei com uma net sem fios que como é obvio e temporaria mas pronto as oportunidades de ir aparecendo por aqui, foram-se por completo. E como tinha bué saudades aqui da malta e como são todos uns desnaturados! fica prometida uma visita no TS nos proximos dias.

PS: archer ja era tempo de desligares os cheats Razz ; Morte ja estas com quanto de honra? ^^ possas tanta pergunta que eu tinha pra fazer, vou querer respostas.

Grande abraco a todos mesmo para os pretos (archer, so para o caso de haver algum que seja mesmo e nao parecer mal)
_INF
MORTE
[S.S] General
[S.S] General

Número de Mensagens : 787

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!!!   Sex Ago 15, 2008 6:01 pm

o meu granda maluco pensei que tivesses fugido com alguma espanhola ehhehe afinal parace que tá tudo bem lol

Abraço e vai aparecendo por aqui a dar noticias Smile

_____________________________________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário
[S.S]_Archer7
[S.S] Membro Inativo
[S.S] Membro Inativo

Número de Mensagens : 302

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!!!   Dom Ago 17, 2008 6:09 pm

Es uma maluca é o que é....... Razz lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!!!   

Olá pessoal!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda Pessoal (Alex Alves)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: Other Clans Posts-
Ir para: