Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 Ora Boas!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pira
[S.S] Sargento-Mor
[S.S] Sargento-Mor
Pira


Número de Mensagens : 672
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Ora Boas!!! Empty
MensagemAssunto: Ora Boas!!!   Ora Boas!!! EmptyQui Mar 28, 2013 9:58 pm

Ora boas pessoal.
Deixo aqui este topico de forma a informar a malta, que a partir de hoje, dia 28 de Março, precisamente 21:17h (hora que me encontrava a escrever esta mensagem), os [S.S] deixam de ter qualquer responsabilidade sobre o Jogador Pira enquanto membro.
Venho assim anunciar o final da minha jornada no AA3 como [S.S].
Não é algo que me deixe alegre... mas sinceramente não estou tão triste como julgava que iria ficar.
Levo momentos fantasticos. Levo a imagem de pessoas marcantes, umas fantasticas, outras interessantes... e algumas intrigantes.
Todas elas me prenderam HORAS (a mais, isto dito aqui entre nós) agarrado a um jogo, a uma cadeira, a um ponhado de botões, muitas das vezes a uma cisma.
Obrigado!
Aproveito tambem para agradecer a paciencia que tiveram em momentos menos bons... o feitio molda-se mas não se escolhe.
Pode não ser oportuno mas foi o que me veio á cabeça agora...


https://youtu.be/zgeT8mDK8t4?t=2m59s
Tinha de colocar este excerto

Sou um [S.S] porque é assim que respiro neste jogo. Mas dou por mim a questionar vezes de mais o que é ser [S.S] neste momento.
Devo alertar igualmente que o Soldado Pira nasceu anonimo como muitos outros... mas morreu como [S.S]_Pira. Tal designação para sempre estará presente.
Pelo bem ou pelo mal esta foi a forma possivel deste ultimo "Ora boas pessoal" nesta casa.

Cumprimentos,
[S.S]_Pira

Ir para o topo Ir para baixo
Quid_NN
[S.S] Coronel
[S.S] Coronel
Quid_NN


Número de Mensagens : 879
Idade : 35
Localização : BxB
Data de inscrição : 29/03/2010

Ora Boas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora Boas!!!   Ora Boas!!! EmptyQui Mar 28, 2013 11:58 pm

Pira peço-te em nome de todos que reconsideres, todos aqui gostamos de ti e bem sabemos que o sentimento é mutuo!

Seja o que for não há-de ser nada irreversivel e que não poça ser falado!





Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ora Boas!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solid
» Boas
» Boas
» boas a todos
» Boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: NEWS-
Ir para: