Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 Jogadores PS3 - BF3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TaoOo




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 21/11/2009

Jogadores PS3 - BF3 Empty
MensagemAssunto: Jogadores PS3 - BF3   Jogadores PS3 - BF3 EmptySáb Nov 03, 2012 3:47 pm

Ora boas tardes,

Gosto de vez em quando passar por este espaço a qual já pertenci e nunca esquecerei. apesar de já ter abandonado o clan há alguns anos, sinto que para sempre ficarei ligado a esta Tag, a qual foi uma honra usar.

A vida dá muitas voltas, e a nossa disponibilidade para pertencer a um clan varia, a prova disso é praticamente já não conhecer nenhum nick de nenhum jogador que pertence actualmente ao clan (so dos inactivos Smile ), no entanto é de saudar todo o trabalho feito para manter o clan a funcionar até à data sempre com novos membros a entrar para levar a nome Silent Scope ao topo ...


Actualmente já nao tenho PC para jogar, e não tenho muita vontade de investir num para o efeito. Virei me então para as consolas (PS3) aí sei que não tenho problemas em correr os jogos mais recentes...

Apesar de mudar de plataforma, o tipo de jogo manteve-se pelo que o que mais jogo é Battlefield 3 (que está muito muito fixe)...

Lembrei-me de vir à vossa casa perguntar se não haveria por aí ninguém que também jogasse esse jogo, e que quisesse dar uns tiror, uma vez que prefiro muito mais jogar em equipa com uma táctica do que sozinho...

Se houver por aí alguém é so dizer que partilho o meu PSN id....

Grande abraço a todos,
Hooah !!! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
cadu

cadu


Número de Mensagens : 543
Idade : 48
Localização : Caparica
Data de inscrição : 21/01/2011

Jogadores PS3 - BF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores PS3 - BF3   Jogadores PS3 - BF3 EmptySáb Nov 03, 2012 9:00 pm

Boas,

obrigado desde já pela visita, no entanto acho que a por aqui só se joga mesmo AA3. Aparece sempre que queiras.

Cumprimentos,
Cadu
Ir para o topo Ir para baixo
TaoOo




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 21/11/2009

Jogadores PS3 - BF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores PS3 - BF3   Jogadores PS3 - BF3 EmptySáb Nov 03, 2012 9:10 pm

Sim eu já calculava Very Happy
Mesmo assim aproveitei a deixa ...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogadores PS3 - BF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores PS3 - BF3   Jogadores PS3 - BF3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogadores PS3 - BF3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: NEWS-
Ir para: