Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 Almoço de NATAL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VALETE




Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/05/2008

Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL EmptySex Nov 25, 2011 7:54 am

Bons dias meus amigos,

Ora bem, como estamos muito perto do natal, achei por bem sugerir 4 datas para se realizar um almoço natalício dos SS no intuito de juntar o maior número de membros de SUL a NORTE do país.

As datas em questão são;
4 de Dezembro
8 de Dezembro
11 de Dezembro
18 de Dezembro

O local do encontro só vai ser discutido depois de saber o dia certo para se realizar o almoço,

Por favor aos interessados que penso que é da maioria do clã é o favor de postar o dia que vos convém

Cumps,
VALETE


Última edição por [S.S]_VALETE em Sex Nov 25, 2011 2:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiauze
[S.S] Membro Inativo
[S.S] Membro Inativo
Kiauze


Número de Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/05/2011

Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL EmptySex Nov 25, 2011 11:19 am

Porra, tens uma pontaria... tenho entregas dia 4, dia 10 e dia 12 de Dezembro. Essas datas para mim são impossíveis. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
VALETE




Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/05/2008

Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL EmptySex Nov 25, 2011 1:11 pm

Kiauze e dia 18 de Dezembro dá para ti?

Cumps,
VALETE
Ir para o topo Ir para baixo
Kiauze
[S.S] Membro Inativo
[S.S] Membro Inativo
Kiauze


Número de Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/05/2011

Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL EmptySex Nov 25, 2011 2:38 pm

Sim, esse dia dá. Mas não orientem o almoço para outra data por minha causa, por amor da santa!
Ir para o topo Ir para baixo
Quid_NN
[S.S] Coronel
[S.S] Coronel
Quid_NN


Número de Mensagens : 879
Idade : 35
Localização : BxB
Data de inscrição : 29/03/2010

Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL EmptySáb Nov 26, 2011 2:45 pm

Pessoal eu só vou poder dizer se vou ou não perto da data que escolherem por isso não contem com o meu voto para decidir a data.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL EmptySáb Nov 26, 2011 3:41 pm

BOAS , nao me levem a mal mas nao vou poder ir.
Quem sabe po proximo natal ...agora neste momento todo o tempo eh precioso (devido ao trabalho...velhos, bebados , mendigos, horas extra,hospitais a abarrotar etc) para tar a descansar e tar com a familia.

sem mais assunto, um grande abraço, reaper


Vitae Aeterna Silent Scope
Ir para o topo Ir para baixo
MORTE
[S.S] General
[S.S] General
MORTE


Número de Mensagens : 787
Idade : 48
Data de inscrição : 27/12/2007

Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL EmptySáb Dez 03, 2011 12:36 pm

Valete como te tinha dito as datas para mim variam conforme a localização geografica do almoço... já sabem onde querem fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Almoço de NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de NATAL   Almoço de NATAL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoço de NATAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: NEWS :: America's Army & Clan-
Ir para: