Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 Membro Falso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MORTE
[S.S] General
[S.S] General
MORTE


Número de Mensagens : 787
Idade : 48
Data de inscrição : 27/12/2007

Membro Falso Empty
MensagemAssunto: Membro Falso   Membro Falso EmptySex Abr 29, 2011 11:17 pm

Serve a presente para comunicar que um player de nome DODOT está a utilizar a nossa TAG indevidamente. Este player pediu recruta varias vezes tendo a mesma sido regeitada após falta de actividade do referido player.
Assim não nos responsabilizamos porque qualquer tipo de acto do referido player uma vez que eloe não pertence nem nunca pertenceu aos [S.S], e utilizamos este post igualmente para pedir ao player DODT que deixe de utilizar a nossa TAG de forma indevida.
O mesmo esncontra-se assim banido dos nosso servers.

Obrigado

(A Administração)
Ir para o topo Ir para baixo
Quid_NN
[S.S] Coronel
[S.S] Coronel
Quid_NN


Número de Mensagens : 879
Idade : 35
Localização : BxB
Data de inscrição : 29/03/2010

Membro Falso Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Falso   Membro Falso EmptyDom maio 01, 2011 3:19 pm

É isso mesmo Morte! Vou tratar de informar alguns clans acerca disto...

Membros destes nem pintados de vermelho lolol

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Quid_NN
[S.S] Coronel
[S.S] Coronel
Quid_NN


Número de Mensagens : 879
Idade : 35
Localização : BxB
Data de inscrição : 29/03/2010

Membro Falso Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Falso   Membro Falso EmptyDom maio 01, 2011 3:41 pm

Ate agora ja informei os Azimut e os TDO, nao consegui informar os EGN pois nao consigo abrir um novo topico no forum deles...

Se houver mais algum clan que queiram informar é so postarem ai o nome e o respectivo forum que eu trato do resto!

Tambem pensei nos TORO visto que agora as nossas relaçoes têm vindo a melhorar!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
VALETE




Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/05/2008

Membro Falso Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Falso   Membro Falso EmptyDom maio 01, 2011 4:00 pm

Ao que eu chamo pessoal sem caracter! enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
MORTE
[S.S] General
[S.S] General
MORTE


Número de Mensagens : 787
Idade : 48
Data de inscrição : 27/12/2007

Membro Falso Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Falso   Membro Falso EmptyDom maio 01, 2011 4:11 pm

O dodot contactou-me por PM a perguntar porque tinham sido hostis com ele e porque estava suspenso do server. Por uma questão de respeito (uma vez que ele não pode ler esta mensagem) não posterei aqui a mensagem dele (2 alias) mas deixo aqui uma copia da resposta que lhe dei e à qual aguardo resposta:


Dom Maio 01, 2011 12:25 pm Tópico: Re: Recruta reprovada

--------------------------------------------------------------------------------

Bom Dia DODOT,

Antes de mais obrigado pelo trabalho de teres vindo aqui expor o teu problema.
Fui informado (sabes que tambem estava no server Morte aka Veder) que tu já tinhas feito mais que uma tentativa de recruta sendo que numa fase incial aparecias e depois desaparecias.

Da mesma forma fui tambem informado que tinhas historial de estar a jogar em várioas servers sem dares importancia à tua equipa (àquela a quem pediste recruta) e que assim estavas a usar a TAG indevidamente porque nenhum admin ou recrutador te teria dado feedback positivo para que o fizesses.

Assim passo a explicar:

- Ninguem é obrigado a dedicar mais tempo a isto do que aquele que pode ou quer, tem no entanto que avisar a equipa que não poderá contar com ele num determinado prazo. Todos abdicamos de algum tempo livre para este nosso hobby e não me parece justo que não possamos contar uns com os outros. Assim basta apenas que avises que ninguem te irá recreminar por dispenderes muito ou pouco tempo;

- Quando jogas é normal que procures os outros membros da tua equipa no Voip (ts3 ou raidcall como usamos agora) ainda que queiras jogar alguma coisa que eles não estejam a jogar. Fostes muitas vezes encontrado a jogar sem sequer estares presente no raidcall;

- Visitar o forum e participar na comunidade à qual te propuseste pertencer;

Como vês não é nenhum bicho de sete cabeças, basta apenas algum sentido de comprumisso.


Posto isto entendes porque eu como lider tive de tomar uma actitude e sustender-te da recruta bem como dos server.

Se achas que te enquandras nesta situação diz de tua justiça.

Abraço

_M
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membro Falso Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Falso   Membro Falso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membro Falso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [S.S]_xskilld4rk novo membro
» [S.S]_Ayatola1981 novo membro
» [S.S]_kiauze novo membro
» Novo Membro Salvad0r
» Novo membro VKING

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: NEWS :: America's Army & Clan-
Ir para: