Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 Servidor Silent Scope

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R3PTIL3




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2011

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyDom Jan 16, 2011 3:35 pm

Boas a todos.
Não sei se este será o local indicado para tal, mas aqui vai.

Ontem quando entrei no vosso server reparei que o mesmo não tem a correr qualquer cvar da ACI ou AON.
Isto verifica-se clicando F12 com o comando pb_cvarlist.
Se executarem o mesmo comando no nosso servidor podem verificar que temos varias cvars a correr e activas.
Basicamente isso vai fazer com que aqueles jogadores com alterações no ficheiro ini sejam kickados do server.
Alguns dos cvars não são considerados cheats pela ACI, mas permitem mudanças de texturas, desaparecimento de pormenores tipo sem erva (imaginem o ranch sem erva), alterações de profundidade de campo de visão, velocidades de corrida, entre outros.
Nós EGN decidimos que as condições de jogo devem ser iguais para todos, e portanto, a par de outros clãs HONOR internacionais, não permitiremos tais vantagens no nosso server.

Não sei se esta falta de cvars é intencional da vossa parte ou apenas não as têm por desconhecimento.
De qualquer das maneiras, como sei que são completamente contra os cheaters e exploiters decidi alertar-vos para este facto.
Acrescento ainda que estou disponível para vos ajudar nessas alterações caso queiram implementa-las.

Melhores Cumprimentos
[EGN] Team
Ir para o topo Ir para baixo
Quid_NN
[S.S] Coronel
[S.S] Coronel
Quid_NN


Número de Mensagens : 879
Idade : 35
Localização : BxB
Data de inscrição : 29/03/2010

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyDom Jan 16, 2011 3:58 pm

Muito obrigado R3PTIL3, realmente isso era uma coisa que falando por mim nao tinha conhecimento!

E claro nao tinha-mos isso activo por desconhecimento mesmo, nos ja andamos a tratar tambem do assunto das Screenshots e visto que tambem nao concordamos com esse tipo de alteraçoes a nivel do ficheiro .ini vai ser mais uma pa juntar aos "a fazer"...

Eu nao sei se o pessoal tem conhecimento de como se resolve esse problema, mas visto que te propuseste em ajudar se puderes deixar ai os passos para se fazer isso agradecia eu e os S.S.!

Obrigado pela atençao
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyDom Jan 16, 2011 4:13 pm

Faço das palavras do Quid as minhas.

Muito obrigado Reptile. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R3PTIL3




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2011

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyDom Jan 16, 2011 5:12 pm

Bem, sei que o vosso provider é o mesmo que o nosso, a warfusion, por isso ainda é mais fácil ajudar-vos. Mas atenção que só pode fazer isto quem for admin.

Vou fazer uma espécie de tutorial para ser mais fácil.

1 -Então a primeira coisa a fazer é instalar o programa filezilla.
2- Ao abrir o programa filezilla vão aparecer 4 campos em cima. São eles Anfitrião (onde colcam o vosso ip) / Nome de utilizador e Palavra-Passe ( onde colocam o nome de utilizador admin e respectiva password admin) e o ultimo campo Porta que é por defeito o numero 21. Finalmente clicam no botão ligação rápida.

3-Já ligados ao servidor, vão reparar que o programa está dividido em 2 janelas, Endereço Local que representa o vosso pc, e Endereço Remoto que representa o servidor. Então do lado do servidor vai aparecer uma pasta com o nome do ip do vosso server. vão fazer duplo-clique para abrir.

4- Ao abrir vao ver 4 pastas. AA3 Game, Binaries, DirectX e Engine.
Aqui vão abrir a pasta Binaries e em seguida a pasta pb.

5- Dentro da pasta pb vão encontrar um ficheiro denominado cvar.cfg. Vão arrasta-lo para o ambiente de trabalho e vão abri-lo com o bloco de notas.

6- em seguida vão colar exactamente isto

;INI Scans
pb_sv_cvar "Engine.Engine bUseTextureStreaming ../AA3Game/Config/AA3Engine.ini" EXCLUDE "FALSE"
pb_sv_cvar "SystemSettings LensFlare ../AA3Game/Config/AA3Engine.ini" EXCLUDE "FALSE"
pb_sv_cvar "SystemSettings FogVolumes ../AA3Game/Config/AA3Engine.ini" EXCLUDE "FALSE"
pb_sv_cvar "SystemSettings FoliageDrawRadiusMultiplier ../AA3Game/Config/AA3Engine.ini" IN 0.5 1
pb_sv_cvar "SystemSettings FloatingPointRenderTargets ../AA3Game/Config/AA3.Engine.ini" EXCLUDE "FALSE"
pb_sv_cvar "SystemSettings StaticDecals ../AA3Game/Config/AA3Engine.ini" EXCLUDE "FALSE"
pb_sv_cvar "SystemSettings DynamicLights ../AA3Game/Config/AA3Engine.ini" EXCLUDE "FALSE"
pb_sv_cvar "SystemSettings DirectionalLightmaps ../AA3Game/Config/AA3Engine.ini" EXCLUDE "FALSE"
pb_sv_cvar "Engine.PlayerInput MoveForwardSpeed ../AA3Game/config/aa3input.ini" IN 1200 1200
pb_sv_cvar "Engine.PlayerInput MoveStrafeSpeed ../AA3Game/config/aa3input.ini" IN 1200 1200
pb_sv_cvar "Engine.PlayerInput DepthOfField ../AA3Game/config/aa3input.ini" EXCLUDE "FALSE"

7- Fazem guardar. Em seguida no programa filezilla (ainda ligado) do lado esquerdo (endereço local) procuram o ficheiro que acabaram de alterar no ambiente de trabalho e arrastam-no para a pasta pb que está do lado direito (endereço remoto). Vai perguntar se pretendem substituir e clicam sim.

8- Fazem restart ao server (nao se esqueçam) e voilá em principio ja estará a dar, mas podem comprovar ao fazerem pb_cvarlist no vosso servidor.

P.S- Para verem as screenshots os passos são os mesmos ate ao passo nº4.
Dentro da pasta pb encontram outra chamada svss. Dentro dessa pasta estão todas as screenshots. Se quiserem arrastam a pasta para o ambiente de trabalho e vêm uma por uma.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyDom Jan 16, 2011 6:05 pm

boa Reptil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
VALETE




Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/05/2008

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyDom Jan 16, 2011 9:05 pm

Obrigado R3PTIL3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptySeg Jan 17, 2011 9:44 pm

Boas:::


Foi feita a configuração do servidor como disse o R3PTIL3 e funciona mas infelizmente o server fica com laggy, coisa que tambem noto no servidor dos EGN....


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyTer Jan 18, 2011 8:42 am

Reptile uma vez mais um MUITO OBRIGADO por um post tão completo e elucidativo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R3PTIL3




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2011

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptySáb Jan 22, 2011 6:18 pm

Boas novamente.

Parece que tiveram alguns problemas com os cvars, algum lag segundo me indicaram.
De qualquer modo só agora reparei que não só vos faltava os cvars, como também todos os outros scripts da ACI.

Portanto, o que têm a fazer é:

1- ir a este site http://www.anticheatinc.net/forums/portal.php?pageid=aapub
2- fazem o download do file ACI 3.0.8 Pub.ZIP para o vosso pc
3- Em seguida, e através do programa fillezilla, passam todos os ficheiros que estiverem dentro da pasta ACI 3.0.8 Pub para a pasta pb do vosso servidor. Alguns há deperguntar se pretendem substituir e dizem que sim. Um desses ficheiros é o ficheiro cvar.cfg.
4- Depois só têm de seguir o procedimento que já tinha indicado em cima.

Desta maneira o vosso servidor vai ficar a fazer streaming à ACI.
Não sei se isto irá resolver o vosso problema do lag mas podem sempre tentar.
Ainda que, o servidor EGN está a correr estes scripts e cvars + os scripts da twl + os scripts da esl por causa das competições e eu não noto mais lag nele do que noutro qualquer server portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptySáb Jan 22, 2011 9:01 pm

ja foi feito onetem pelo morte obg
Ir para o topo Ir para baixo
R3PTIL3




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2011

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyQui Fev 17, 2011 2:45 pm

Boas a todos.
Não sei se é o melhor sitio para postar isto, mas também não quis estar a abrir mais um post.
Como sabem a war-fusion foi à vida, e reparei que já arranjaram outro provider PT.
Gostaria que me indicassem qual é se não se importarem.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.S]_black

[S.S]_black


Número de Mensagens : 617
Idade : 46
Localização : porto
Data de inscrição : 11/01/2010

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyQui Fev 17, 2011 6:36 pm

boas r3ptil3 o servidor é no tugasnet mas o valete será das pessoas mais indicadas para te dar mais pormenores ........uma coisa garanto o server é muito bom em questao de ping e pelo que me apercebi muito prestaveis a nivel de manutençao do mesmo .......
Ir para o topo Ir para baixo
VALETE




Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/05/2008

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptyQui Fev 17, 2011 11:40 pm

R3PTIL3 escreveu:
Boas a todos.
Não sei se é o melhor sitio para postar isto, mas também não quis estar a abrir mais um post.
Como sabem a war-fusion foi à vida, e reparei que já arranjaram outro provider PT.
Gostaria que me indicassem qual é se não se importarem.
Obrigado.

Boas R3PTIL3
Pois infelizmente levamos um barrete da war-fusion, não sei até que ponto eles podem fazer o que fizeram mas enfim é melhor ficar por aqui, estamos em Portugal. lol
Por acaso conseguimos arranjar outro servidor nacional.
Aqui tens o link: http://tuganetgames.com/

Boa sorte Very Happy

Cumps,
VALETE
Ir para o topo Ir para baixo
R3PTIL3




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2011

Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  EmptySex Fev 18, 2011 2:16 pm

Era mesmo isso que eu precisava.
Agradeço-vos em meu nome e em nome dos [EGN].
Bons tiros
HOOAH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor Silent Scope  Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Silent Scope    Servidor Silent Scope  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor Silent Scope
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Silent Scope
» Central de Downloads dos Silent Scope
» [S.S]_Silent Scope Team
» Welcome / Ip do TS3 / Ip do Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: Other Clans Posts-
Ir para: