InícioPortalFAQDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Evolution Project - X --==^_^==--

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Evolution Project - X --==^_^==--   Qui Jan 31, 2008 11:01 am

Hey pessoal,
venho aqui desafiar o vosso clan para uma scrim/treino...

Por nós será Hosp...

Aguardo um resposta vossa a fim de nos dizer que mapa querem jogar, dia e hora. Já agora, para nós o melhor é a partir das 21:30 da noite.

Temos servidor e um TS sempre disponível para vos receber. Não temos nem champanhe nem bolachinhas...

Bom aguardo uma resposta vossa.

Cumptos,
Mr. H

--==^H^==--
Evolution Project - X
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qui Jan 31, 2008 7:55 pm

Ok rapazão obrigado pela visita tb ja fui ao vosso forum ,estão de parabens esta á maneira.

Em relação á scrim deixei la um post com as indicações depois vou la dizer o resto ok .

Fica bem e um abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qua Fev 06, 2008 12:10 pm

Boas pessoal!

Epá parece que houve confusão com a nossa war? A data nunca mudou, ficou sempre dia 6, certo? A hora é que alteramos das 22:30 para as 22h...Certo?

STRIKER qndo puderes vai ao MSN para falarmos melhor...

Peço desculpa se algum de nós vos induziu em erro! Neutral Neutral

Contudo, se ainda quiserem, nós estamos ready's para hoje às 22...Hosp e Extraction...tudo preparado... TS...Server...

epá mais uma vez sorry... Mas nunca tivemos intenção de alterar a data... Não sei como se gerou esta confusão!

Crying or Very sad

Um abraço.

Mr. H
Pir3s
[S.S] Membro Inativo
[S.S] Membro Inativo

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qua Fev 06, 2008 3:40 pm

Acho que nao houve problema com o engano Smile

Nós estaria-mos ca ontem na mesma.. o Striker é q tem q deixar a pinga q lhe anda a afectar o raciocínio lol!

Entao ate logo ás 22h rendeer
Ver perfil do usuário http://silentscope.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qua Fev 06, 2008 4:01 pm

lolol

okok

Outra cena... 5x5? ok? temos 5 m8s para logo... n sei se vamos ter 6... é provável que apareça um 6º m8!
Pir3s
[S.S] Membro Inativo
[S.S] Membro Inativo

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qua Fev 06, 2008 4:31 pm

Sim, em principio vamos ter 5 ! mas nunca ha certezas Very Happy
Ver perfil do usuário http://silentscope.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qua Fev 06, 2008 4:32 pm

Ok fica então 5x5... Bom até logo!

Um abraço.
Mr.H
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qua Fev 06, 2008 7:00 pm

Messenger Plus! - Registo de Conversação
Início da Sessão: segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2008
[S.S]_STR1KER (shlick_28@hotmail.com)
(li) --==^H^==-- (li) a.k.a. H-Raky (rneves11@hotmail.com)
(18:15) --==^H^==--: tás por aí?
(18:15) [S.S]_STR1KER: estou
(18:15) --==^H^==--: tudo bem?
(18:15) [S.S]_STR1KER: esta tudo e comtigo?
(18:16) --==^H^==--: tb... a trabalhar...de resto tudo ok!

(18:16) [S.S]_STR1KER: lol
(18:16) --==^H^==--: diz-me uma coisa
(18:16) [S.S]_STR1KER: eu ja sai do batente
(18:16) --==^H^==--: amanhã conseguem estr por voltas das22
(18:16) --==^H^==--: ready para o treino?
(18:16) [S.S]_STR1KER: eu penso k sim
(18:17) [S.S]_STR1KER: sem problemas
(18:17) --==^H^==--: OK!
(18:17) --==^H^==--: olha temos uma salinha no nosso ts
(18:17) --==^H^==--: para tarmos todos juntos
(18:17) [S.S]_STR1KER: ok nós aparecemos por lá
(18:17) [S.S]_STR1KER:

Boas ppl ou o vinho esta estragado ou então vou ter mesmo ter que deixar de beber ,reparem nas datas e na conversa por isso as minhas desculpas a todos vou começar a beber whisky do velho esse sim é que é bom e recomenda-se lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qui Fev 07, 2008 9:45 am

Hey SS!

Obrigado pelo scrim ontém e tb por terem esperado pelo W (que nunca chegou) e mais uma vez sorry pela confusão com o dia!

Ontém tive logo de saír a seguir ao treino, pois tinha de me levantar muito cedo hoje...

Bom queria só dizer q foi um bom jogo, e para nós serviu mesmo muito! Pois ficamos com a certeza que estamos completamente desorganizados... Era uma confusão naquele TS q vcs nem imaginam! MEDO! argh

Qndo quiserem outra treino digam! outros mapas, pois temos mesmo de treinar! Este qse 1 ano out, para nós parece q nos complicou e bastante! Somos os mesmos, com algumas excepções, mas estamos mais parvos... lol!

Mais uma vez obg e sorry qq coisa!

Um abraço.

Mr.H
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   Qui Fev 07, 2008 7:12 pm

Boas rui se tu dizes que o teu ts estava complicado é pk nao vieste ao nosso,se não ate te passavas,andava por lá um mau olhado qualquer lololol nós a jogar tb não somos nada de especial só quando engatamos na coisa pk tirando isso parece que é a 1ª vez que jogamos AA lol mas foi bom jogar com vocês sempre que quiserem estamos cá para jogar com o vosso clã e a nos da muito jeito pk como ja falamos é dificil aranjar ppl para treinar ou jogar como tu entendes como vocês estiveram afastados cerca de um ano há ppl aqui no clã que tb esta afastado por ~vários motivos ou simplesmente nao tem vida para isto ,é mesmo assim .Vai fica bem e mais uma vez o nosso muito obrigado e sempre ás ordens .

hooooha para os EPX
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evolution Project - X --==^_^==--   

Evolution Project - X --==^_^==--
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TRIAL EVOLUTION...JOGO DE MOTOCA
» [AQW] Laf Project
» Confira vídeos de jogabilidade de Project Cars no PS4
» Guia Atualizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: CHALENGE ROOM... WANNA FIGHT US???-
Ir para: