Silent Scope Forum America's Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensDownloadsVWARSAA3 ForumWOT ForumRegistarEntrar

 

 Untouchables-esports

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lopez^

Lopez^


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2009

Untouchables-esports Empty
MensagemAssunto: Untouchables-esports   Untouchables-esports EmptyTer Out 27, 2009 12:30 pm

Ora boas pessoal

Sou o lopez, mais conhecido por sKz ou skittlz , de certo que alguns de vós se lembram de mim ! ^^

Estou aqui a apresentar um projecto que começou em 2008, e ja vai com muita experiencia em Counter Strike, e muitos outros jogos, é um clan multigaming bastante unido e forte.

uNt. Untouchables-esports


Mas, contudo, nao tinham divisao de Americas Army 2, entao eu juntei.me a eles para criarmos essa divisao, tenho 4 jogadores, o que é pouco para criar uma equipa solida e competitiva, em termos de ESL ou TWL, se bem que estamos mais concentrados na Esl.

Jogamos pela pura diversao, e sabemos que os SS sao pessoal do melhor que há no americas army, porque tanto eu como o airmax já fomos SS, passando muito tempo convosco, e passámos muitos e bons momentos com voces a jogar ^^

A minha proposta é se voces, os Silent Scope, se querem juntar aos uNt. Untouchables . Para criarmos neste multigaming uma divisao de AA forte, e sermos dos melhores a nivel de competiçao portuguesa e europeia.


Fica aqui o site para darem uma vista de olhos:

http://www.untouchables-esports.com


Passem tambem uma vista de olhos na ESL :

uNt Main team : (Equipa principal com as respectivas divisoes e seus lideres, vejam os team awards, patrocinadores, está tudo aí )

http://www.esl.eu/pt/aao/team/3620922/

uNt Americas Army team:

http://www.esl.eu/pt/aao/team/4522814




Temos tambem um Teamspeak disponivel para todos os membros, divisoes e amigos ! é so pedirem.


Eu vou passando no vosso TS para falar com voces.

Deixo aqui o meu msn : sks_davide@hotmail.com

Fico á espera de desenvolvimentos

Abraço

sKz Untouchables-esports Icon_biggrin now: lopez^ Untouchables-esports Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
VALETE




Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/05/2008

Untouchables-esports Empty
MensagemAssunto: Re: Untouchables-esports   Untouchables-esports EmptyTer Out 27, 2009 4:23 pm

Lopez antes mais nada obrigado pelo o convite, contudo os SS vao analizar a tua praposta e dentro de breve damos uma resposta.
Obrigado.
Abraço;
Dantas
Ir para o topo Ir para baixo
Lopez^

Lopez^


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2009

Untouchables-esports Empty
MensagemAssunto: Re: Untouchables-esports   Untouchables-esports EmptyQua Out 28, 2009 1:05 pm

Boas outras vez amigos Silent Scope, estou aqui para informar que ja se juntaram a nós mais 6 membros, pelo que agora somos 11.

De qualquer maneira temos todo o gosto em que voces se juntem a nos, caso o quizerem fazer ja sabem. Se nao, qualquer coisa é so falar aki com o lopez ! ^^

Estamos sempre dispostos a fazer scrims com voces sempre que quizerem!

Obrigado e até á proxima

Hooah SS ! Untouchables-esports Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Untouchables-esports Empty
MensagemAssunto: Re: Untouchables-esports   Untouchables-esports Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Untouchables-esports
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silent Scope Forum America's Army :: America's Army 3 :: GERAL :: Other Clans Posts-
Ir para: